quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meu trabalho na E.E.E.F.Vila progresso

                                              Meu trabalho na E. E. E. F. vila Progresso

                              Nossa Escola possui um laboratório de informática, mas não está sendo utilizado porque nenhum professor se “anima” a levar seus alunos para “mexerem” nos computadores. Estou fazendo o curso para trabalhar com esses alunos.
                                    Não trabalhamos com projetos na nossa escola, planejamos no início de cada trimestre em conjunto, professores se reúnem por série e discutem as necessidades das suas turmas e depois cada um planeja suas aulas conforme a especificidade da sua turma.
                                 A Escola contava até agora com uma supervisora 20 horas que também fazia o trabalho de Orientadora, visto que se fazia mais necessário esse trabalho. Porém a partir do início desse semestre a Escola passou a contar com uma supervisora 20 horas e também com uma orientadora 20 horas, então acredito que a partir de agora o trabalho vai fluir melhor, pois teremos um suporte maior

Um comentário:

  1. Devemos nos especializar para que o aluno tenha direito de aprender a ler essas novas tecnologias que estão aparecendo rapidamente em nossas vidas. Acho muito complicado a falta de um facilitador, pois seria de grande ajuda termos um em nossas escolas. Na minha escola também tem uma sala ótima de informática, mas não uso pelo fato de não ter ninguém para ajudar.Temos um professor que ajuda muito quando precisamos, mas ele também tem sua carga horária a cumprir.

    ResponderExcluir